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Passo a passo

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via PagSeguro:

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

  • Descrição da mercadoria;
  • Preço de venda;
  • Tempo de inspeção;
  • Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência PagSeguro, transferência bancária ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

Proteção contra fraudes

Proteção

O PagSeguro oferece mais segurança para o comprador e para o vendedor.

O PagSeguro é a ferramenta mais eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

  1. Não repassa dados financeiros

  2. Suas compras entregues ou seu dinheiro de volta

Convênio com os maiores bancos e administradoras:

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente nos sites dos bancos e administradoras conveniados:

  • Visa

  • Amex

  • MasterCard      

  • Diners

  • Aura

  • Boleto

  • Hipercard

  • Bradesco

  • Itaú

  • Unibanco

  • Banco do Brasil

  • Banco Real Novo

3) Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para inspecionar e, se for o caso, abrir uma disputa contra o vendedor, afim de solucionar o problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, clicar em Detalhes da transação e clicar em Abrir Disputa, para iniciar uma investigação. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da Disputa.

Ao final da análise, poderão ser devolvidos o valor da transação ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém saldo de seus clientes.

Na opção depósito ou transferência bancário o comprador deverá informar a operação bancário pelo formulário  disponibilizado pelo site Megalegis informando os dados da operação bancária e endereço para postagem. ( CLIQUE AQUI para visualizar o formulário) Após informado os dados da compra enviaremos o pedido na manhã seguinte de cada dia útil. Mas antes o comprador receberá um código de rastreamento do pedido via e-mail para acompanhar sua encomenda em tempo real até a residência do comprador em ate 5 dias úteis. 

 

  Para Rastrear seu pedido clique na figura abaixo.